Perguntas Frequentes (FAQ)

1. O que é "O Vendedor de Confiança"?

"O Vendedor de Confiança" é um site que atua como afiliado do Mercado Livre, promovendo uma seleção dos melhores produtos e ofertas disponíveis. Nosso objetivo é facilitar sua experiência de compra, redirecionando você para o Mercado Livre, onde poderá concluir sua compra com segurança.

2. Como faço para comprar um produto?

Ao encontrar um produto de seu interesse em nosso site, clique no link fornecido para ser redirecionado à página do produto no Mercado Livre. Lá, você poderá finalizar sua compra seguindo as instruções do site.

3. Vocês vendem diretamente os produtos?

Não, nós não vendemos produtos diretamente. Nosso site serve como um catálogo de produtos afiliados do Mercado Livre. A compra e a transação final são feitas diretamente no Mercado Livre.

4. É seguro comprar pelo Mercado Livre?

Sim, o Mercado Livre é uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina e possui medidas de segurança robustas para proteger suas transações e informações pessoais.

5. Como funciona o sistema de afiliação?

Quando você clica em um link de produto em nosso site e realiza uma compra no Mercado Livre, podemos receber uma comissão pela venda. Isso não afeta o preço que você paga pelo produto.

6. Como posso entrar em contato com "O Vendedor de Confiança"?

Você pode entrar em contato conosco através da nossa página "Fale Conosco" ou pelo email ovendedordeconfianca@gmail.com. Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida ou problema.

7. Vocês oferecem suporte pós-venda?

Como as transações e compras são realizadas diretamente no Mercado Livre, o suporte pós-venda é oferecido pela equipe do Mercado Livre. Recomendamos entrar em contato com o vendedor ou com o suporte do Mercado Livre para qualquer questão relacionada à sua compra.

8. Como posso receber atualizações sobre novos produtos e ofertas?

Você pode se inscrever na nossa newsletter para receber atualizações regulares sobre novos produtos e ofertas diretamente no seu email. Basta fornecer seu endereço de email no campo de inscrição disponível em nosso site.

9. O que devo fazer se tiver um problema com um produto comprado?

Para resolver qualquer problema com um produto comprado, você deve entrar em contato diretamente com o vendedor no Mercado Livre ou com o suporte ao cliente do Mercado Livre. Eles estão melhor equipados para ajudar com questões relacionadas à compra, envio e qualidade dos produtos.

10. Vocês compartilham minhas informações pessoais?

Levamos sua privacidade a sério. Consulte nossa Política de Privacidade para obter detalhes sobre como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais.

Última atualização: 27/06/2024